Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Assuntos de Goiás TV

terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais uma suposta “Bala de Prata” para Lula? Os segredos que Palocci pode revelar na Lava Jato – Legisladores do Brasil

As chamadas "Balas de Prata" para frear o crescimento de Lula nas pesquisas ou até mesmo incrimina-lo a ponto de levar os Juízes a decretar sua prisão imediata. Depois da frustrada delação de Léo Pinheiro que até deu indícios de que Lula seria mesmo o dono do Triplex, mas sem documentos, provas ou algo consistente que confirmasse tudo o que disse em depoimento, acabou por fortalecer a tese de que Sérgio Moro e o MPF do Power Point esta mesmo perseguindo o ex-presidente.





Palocci sabe que uma chave está em suas mãos. Com ela, pode abrir as fechaduras da cela onde está detido, no frio bairro de Santa Cândida, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Para ajudar a desvendar o megaesquema de corrupção na Petrobras, a memória do ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-chefe da Casa Civil de Dilma será colocada à prova. Ele tem informações que podem explicar como, a partir do início do governo do ex-presidente Lula, organizações criminosas foram montadas para sustentar politicamente o PT, o PMDB e o PP e mantê-los no poder. Tudo à base de propina, dizem os investigadores da Operação Lava Jato, que serviram também para enriquecimento pessoal.



Lula esta surfando na onda de popularidade como nos tempos em que deixou o Governo... Só uma delação que apresente provas comprobatórias podem abalar a imensa vantagem que Lula tem nas pesquisas de intenção de voto.

Palocci é a bala de prata da vez.


Leia mais... Os segredos que Palocci vai revelar - ISTOÉ Independente

Politicamente destruído pela Lava Jato, Aécio Neves cogita candidatura à Câmara Federal em 2018 | Blog do Rei

Segundo a Revista Época, o Senador Mineiro teria comentado com amigos que cogita disputar uma cadeira na Câmara Federal, isso para não perder as regalias do poder e nem o foro privilégiado ainda em vigor na República das Bananas. 

A lava jato que foi instituída com claro objetivo de apear o PT do Poder, acabou por colocar um ponto de interrogação sobre o futuro político do Mineirinho da Odebrecht que a cada dia se vê mais enrolado nas investigações em curso. 

Aécio Neves incentivava todas as ações da Operação Lava Jato só para ver Lula se dar mal, ledo engano, hoje Lula surfa numa onda de popularidade jamais vista com tanto tempo de antecedência do pleito, e Aécio amarga o declínio, a rejeição e suspeitas graves contra si. 

Candidatura ao Planalto é agora um sonho distante, entre as prioridades do Senador Mineiro esta fomentar a pizza da Lava Jato, antes que resolvam que alguém precisa pagar a conta de todos estes anos de trabalho para incriminar o ex-presidente Lula, que diga se de passagem é o único que tem escapado ileso nas fases da Operação comandada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Seguidores